COMPLETOU-SE ESTE MÊS UM ANO DESDE O LANÇAMENTO PÚBLICO DESTA BASE DE DADOS e para festejar esse acontecimento apresentamos hoje uma cara lavada que traz consigo mais e melhor informação.

Dissemos na altura que sabíamos faltarem alguns dados, nomeadamente da participação de Portugal no Catânia 7's, mas graças à colaboração desinteressada de muita gente, acreditamos que aquelas faltas foram reduzidas em muito e alguns outros dados foram retificados.

Em relação a novidades o destaque vai para a inclusão da participação no Lisboa Sevens 1995, que não constava da lista anterior, e também dos resultados em falta do Catânia 7's de 1992, neste caso graças à informação obtida e repassada pelo manager da nossa equipa nacional, Francisco Martins, a quem agradecemos muito especialmente.

Iniciámos também a publicação da lista dos nossos internacionais sevens, com indicação dos torneios em que participaram, desde a época 2005-2006, mais exatamente desde o torneio do Dubai em Dezembro de 2005, bem como a lista dos 10 mais internacionais, desde aquela data.

Uma nova apresentação gráfica com especial cuidado nos quadros agora reformulados, completa este trabalho, que iremos atualizando e melhorando sem preconceitos e sempre de acordo com novas informações que nos venham a chegar.

Finalmente, e para podermos realizar as melhorias anunciadas e que estão a partir de agora ao dispor dos interessados, fomos forçados a alterar o nosso endereço, que passa a ser http://portugalvii.blogspot.com.

Se você é administrador de um blog ou de um site, e já inseriu um link para o Portugal Sevens, não se esqueça de proceder à respectiva alteração - embora o novo endereço fique acessível através do antigo - mas se ainda não incluiu esse link, ficaremos agradecidos se o fizer, claro está com o novo endereço!

Categories: