AO PERMITIREM UM ENSAIO JÁ EM TEMPO DE DESCONTO, PORTUGAL PERDEU FRENTE A FIJI POR 24-21, num encontro em que os Linces reagiram muito bem à forte entrada das Fiji, que chegaram cedo aos 19-0.

Depois, e aproveitando a expulsão de Mitieli Nacagilevu, os Linces reagiram e chegaram aos 21-19, para sofrerem um último ensaio já com mais de 9,30 minutos jogados na segunda parte.

No segundo jogo do dia frente à África do Sul, nova derrota lusitana, agora por 22-7, para, na última partida do dia, não conseguirem melhor que um empate frente à Rússia a 12 pontos, num jogo em que mais uma vez os portugueses cederam a liderança pontual logo de início, sendo forçados a uma recuperação que no entanto não foi suficiente para conseguir a vitória.

Amanhã, nos quartos de final da Bowl, Portugal defronta a Escócia, às 10,52 h.

Entretanto na luta pela vitória no torneio, a notícia mais saliente diz respeito ao não apuramento da Inglaterra, que depois de batida pela França não conseguiu melhor que um empate frente à Argentina - a França agarrou assim o apuramento inesperado para a disputa da Cup.

Veja os quadros dos resultados e os jogos dos quartos de final da Cup e da Bowl de amanhã.


Categories: